segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sem post

Sem post algum pra publicar resolvi descrever a respeito de um sentimento.
Um negócio interessante na vida é que toda vez que pensamos o que queremos na verdade nao sabemos. Hoje te pergunto se voce saberia identificar um bom vento na sua vida.
Bom vento é aquele que te leva pra direção certa, ou seja,  te leva para o lugar que voce deseja, mas ai vem a pergunta que nao quer calar, para onde mesmo voce quer ir??
Por acaso voce tem ideia do lugar onde quer chegar?! Bom se voce estiver como eu sua resposta pra si mesmo nessa hora  será não, ou um talvez.
Algumas vezes pensei estar certa da minha direção e para onde queria ir, mas como uma chuva de verão chega, com ela chegavam algumas rajadas de vento que me levavam pra uma direção totalmente oposta da qual eu caminhava, não que aquele vento tenha sido o vento certo, mas foi forte o suficiente pra me arrastar de onde eu estava.
Mas a verdade é que não sabemos a maioria das vezes identificar um bom vento, mas mesmo não sendo o vento certo ele refresca e as vezes faz chover, e é sempre bom reservar um tempo para admirar os fenômenos naturais da vida.
Certos ou não os ventos sempre chegam.

Um comentário:

Borboleta Vermelha disse...

As chuvas de verão podem mudar muitas coisas, mas pena que elas nunca duram mais que três mesês.
Aida bem que elas colorem os jardins!